• 01/07/2024

    #Boletim 80

  • 01/07/2024

    Herança Africana e o papel da disputa epistemológica na cidade do Rio de Janeiro

  • 01/07/2024

    Colonialidade na cidade moderna e contemporânea: reflexões acerca do percurso Pequena África, Rio de janeiro

  • 01/07/2024

    Doutoranda do IPPUR aborda tragédias socioambientais em entrevista ao podcast Fio da Meada, da Rádio UFRJ

  • 01/07/2024

    Rio de Janeiro: a capital do G20 e a interação cidadã com o meio ambiente

  • 01/07/2024

    Entrevista do professor Daniel Conceição ao Programa Faixa Livre

  • 01/07/2024

    Coluna do Observatório das Metrópoles no Brasil de Fato reflete sobre temas relevantes para as eleições municipais

  • 01/07/2024

    Lançamento do livro “Rede Tecnopolítica, Democracia e Território” organizado pela professora Tamara Egler

  • 01/07/2024

    O gênero e a sexualidade numa perspectiva transfeminista

  • 13/06/2024

    Nota do IPPUR pela imediata interrupção da tramitação do PLC 163/2024

  • 09/06/2024

    Nota de pesar pelo falecimento da Professora Maria da Conceição Tavares

  • 05/06/2024

    Boletim nº 79

  • 05/06/2024

    Trajetórias Profissionais Multidisciplinares no Campo de Públicas: Entrevista com Paulo Jannuzzi

  • 05/06/2024

    Professor Carlos Vainer fala ao Programa Faixa Livre sobre desastres socioambientais

  • 05/06/2024

    Coluna do Observatório das Metrópoles no Brasil de Fato reflete sobre temas relevantes para as eleições municipais

  • 05/06/2024

    Giro a partir do território: Questões Feministas para o Planejamento Urbano

  • 05/06/2024

    PPGPUR indica tese sobre a questão do fracking no Brasil ao Prêmio CAPES de Tese 2024

  • 05/06/2024

    Grupo de Pesquisa Espaço e Poder (IPPUR-UFRJ) lança site com conteúdos sobre suas atividades e produções

  • 05/06/2024

    Plataforma DataHAB.Rio divulga dados e pesquisa do Grupo Habitação e Cidade (IPPUR-UFRJ)

  • 05/06/2024

    Nota de posicionamento do corpo docente do IPPUR sobre a situação da UFRJ no movimento nacional pela educação